sábado, 14 de abril de 2012




     Sempre é preciso que um adeus seja dito. A dor é pontuada, ressoa e a cada dia mais distante perde seu sentido, porque daquele dia Fatídico o som ecoa. Quando a dor não é pontuada, segue seu caminho reto e nunca perdido; um ponto de inicio sem fim.
Coloque pingos no " i ", o infinito é uma benção para todas as virtudes, também é de todos os vícios







"

quarta-feira, 11 de abril de 2012

.

.




" Nos estamos procurando o que te cabe, certo? Então porque não começar pelos pés? Sei que você invariavelmente não gosta de ficar descalça, então te indico escolher bem no que pisa porque o terreno sempre é muito indiferente. Você não gosta de colocar o pé na terra molhada, e eu não sei se seus saltos são motivo de orgulho ou medo de descer nesse chão tão real, mas assim sendo só posso me preocupar com a cor que te sustenta, escolha boas cores pra sua base.
O que te cabe também é um vestido? A primeira opção que pensei foi esse preto cheio de amarras, se ele não ta agrada também pode ser aquele vermelho com amarras. Você não os achou interessantes? Então, tente esse branco com amarras! Sinto muito, mas qualquer cor não vai se destacar com essas amarras que você sempre faz questão de ter, prender tudo isso ao corpo é desnecessário e cruel, você deforma tudo por pedaços de " historia " fora do seu corpo, desatando simples nós você podia (e pode ) ter tudo de volta, mas, argghh, realmente não gosto dessas amarras.
Sobre a cabeça sempre não se fala muita coisa. Você sabe o quando foi difícil escolher tudo isso com esse broche em sua cabeça? Esse ai que parece com um cata-vento, e que serve pra te trazer energia, e a todo momento gira quando as coisas externas passam,e movem o que está ai dentro da sua psique, e quem dera  não estarmos falando desse vento social...




"



.

segunda-feira, 5 de março de 2012

O amor próprio, o carácter, a historia...

"


Meu querido, agora que você chegou a essa idade avançada, preciso te dizer que o mundo é louco e que a única razão existe em você, como já te disse me outros tempos, não há nada mais seu do que seus pensamentos.


Olhe pra traz. Você é rei, e tem que arcar com tudo que conquistou. Veja da mais alta torre, todo o povo que te segue.
As memórias, lindas que tem o rosto quase inesquecível, foram as primeiras a sempre te seguir e hoje tomam um lugar imenso ao sol. É certo que algumas delas ficam nas beiradas das sombras, alguns dizem ser por sua própria proteção, mas sem elas mais nada teria crescido.
A tristezas, povo de olhos oblíquos e dissimulados tem essa característica inevitável. Afinal, se não o tivesse enganado, por outro caso estariam aqui? o que te impede de tirar sua presença são as lembranças; algumas sente afeição notável por elas. Dizem que sem elas não podem existir, que sua existência não faria sentido.Outras as quais as memórias se apegam são as alegrias, como em todo povo, são crianças em menor numero e sempre que as vejo sinto-me jovem por semelhança. Mas, são tão poucas que as perco de vista entre as pernas, das memórias, suas bases.

Esta é meu povo, e saiu da janela, só para acabar com meus maldizeres

"

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sente-se e ouça uma musica triste.

"

Se você não quiser chorar, a chuva irá cair em algum lugar.
E sem nenhuma convicção, de que possa existir lógica ou razão,
A cola do sentimento transforma tudo em tormento,tormento que já vi nascer em 3 gotas que caem no nariz e só de chamariz fingem ser aquilo que não se diz; a tempestade que está por vir.



( Sente-se e ouça uma musica triste )


"

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

.

.



" Se no passar da minha demora você sinta alguma coisa, não deixe de contar pra essa que não percebeu "



.