.
Queridos papai e mamãe, agora que estou em terras distantes percebo que não precisava ir tão longe para me sentir um príncipe mais velho. Ai não precisava de espaço, descobri que a expansão verdadeira está em nossas mentes, eu podia cultivar minhas idéias no melhor dos leitos; onde sou aceito assim como penso.Aqui as pessoas não respeitam as idéias, querem saber delas mesmas, querem te sobrepor a todo tempo.
Ai não precisava de nada para sair pelas ruas, meu sorriso era suficiente, as pessoas sabiam o que ele significava. Aqui tenho que esconde-lo de mil formas porque as pessoas também sorriem de volta, mas eu sei que aquele sorriso tem outras pretensões. Este pequeno príncipe também admite que não sabia quão importante eram suas vigias, e entende agora que é mais fácil tentar ultrapassa-las do que delimitar as que eu mesmo fiz.
Antes de ir tem algo mais que quero lembrar, algo que ja sabia proceder, a falta que sinto de vocês por esta em terras distantes, sinto a cada dia o amor que tenho por vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário